Que tal uma fogueira no jardim?

Dia 21 de junho é a data oficial do início do inverno no Brasil. Esse dia ainda nem chegou e já percebemos uma queda significativa da temperatura em várias regiões do país. Mesmo assim, aqui o inverno é relativamente ameno. Em alguns poucos locais ao Sul, chega a nevar. Em alguns locais ao Norte quase não há queda de temperatura. 

Nessas regiões não chove de maio a setembro e a população chama o inverno de verão e comemora a temporada das praias fluviais. Onde o friozinho aparece, precisamos encontrar formas para aproveitarmos melhor essa variação climática. 


Já que a época é também das festas juninas por quê não uma boa fogueira no jardim para nos reunirmos com nossos amigos ao seu redor, bebermos um bom vinho, conversarmos vendo as estrelas e sentirmos o agradável calor do fogo na fria noite de inverno?

É fácil!

Basta escolher um espaço aberto sem árvores por perto para termos essa fogueira no jardim também conhecido como “fire place”. O espaço reservado ao “fire place” pode ser desde um simples círculo coberto de seixos com banquinhos em volta a um ambiente mais aconchegante e elaborado com poltronas e almofadas macias. Você pode optar por usar lenha ou gás. Pode usar bacias, tachos ou simplesmente fazer o fogo no chão. Cada um projetado de acordo com a vontade e preferências do cliente. 

É divertido e agradável, garanto!


Texto de Rosalba da Matta Machado. Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). Todos os direitos reservados.

Copyright © Todos direitos reservados. 
Using Format