Vasos Alugados

As plantas têm diversas funções. Algumas delas: promovem trocas gasosas indispensáveis a vida, fornecem alimentos para animais e insetos, proporcionam ambientes frescos e agradáveis, emolduram construções, ajudam a expressar sentimentos através da beleza e perfume das flores. 
De um modo geral, as pessoas gostam e prezam uma companhia vegetal. Costumam ter em casa ao menos um vasinho com planta, nem que sejam eventuais flores.


Porém, em algumas ocasiões, há necessidade de se dispor imediatamente de uma grande quantidade de plantas, que depois não poderão ser guardadas na sala do apartamento. Ou ainda o lugar fica perfeito com um vaso, mas não há luz ou ventilação suficiente para a planta permanecer no local por longas datas.

Para esses momentos e lugares existe a prática solução de aluguel de vasos. Eventos como casamentos, festas, feiras, congresso e reuniões além de shoppings, lojas e escritórios costumam usar o serviço com freqüência. São vários modelos, tamanhos e cores de vasos disponíveis com as mais diversas espécies vegetais, das tropicais palmeiras as clássicas tuias.

Deve-se ficar atento a escolha do modelo e planta adequados para a ocasião, que deve compor com a decoração do local e finalidade do evento. Por exemplo, vasos brancos com buxinhos ficam perfeitos em casamentos, tanto na igreja como na festa.

Texto de Rosalba da Matta Machado.Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). Todos os direitos reservados.  

Copyright © Todos direitos reservados. 
Using Format